Entrevista com responsável da ESEA no Brasil

Nós da O2News anunciamos hoje a ESEA Brasil como nosso novo parceiro, onde iremos realizar eventos e novidades para todo nosso público. Realizamos uma entrevista com Natan Rabelo, que é o atual responsável pela ESEA no Brasil. Adiantando que em breve iremos realizar novidades dentro das ligas de CSGO organizadas pela ESEA.

O2News: Natan, primeiramente gostaria de agradecer por esta entrevista, e que se apresente para o público.

Natan: Bom, trabalho com esports há mais de 10 anos. A maior parte desse tempo foi na ESEA. Antigamente também fiz parte da TeamPlay e tive um projeto de mídia pra esports com podcasts e narrações de jogos chamado RareCast.

O2News: De onde veio este gosto seu games ?

Natan:Desde que me entendo por gente joguei videogame, até minha faculdade foi de desenvolvimento de jogos hahaha

O2News: Como existiu esta ideia de trazer para o Brasil a ESEA ?

Natan: O Alex da TP ouviu um `burburinho` que estavam querendo lançar o serviço por aqui e me indicou pra assumir a vaga.

O2News: O que os participantes poderão esperar nesta edição de novidades ainda em 2018 contando com a participação da ESEA ?

Natan:Acabamos de lançar os Clubs e estamos tendo uma resposta bem sólida da comunidade.  Queremos aumentar o número de divisões da nossa Liga e isso é um dos nossos focos no momento.

O2News: Para quem ainda não conhece a ESEA, conte um pouco sobre esta plataforma e seus benefícios para o e-sports no Brasil e no mundo.

Natan:A ESEA tem a maior liga de CSGO do mundo. Além disso, os assinantes tem acesso a servidores com tickrate 128. Nosso diferencial no Brasil é classificar times para LANS no exterior com tudo pago. Além disso, nossas premiações em dinheiro são bem generosas com a região.

O2News: Gostaríamos que fala-se um pouco desta parceria da ESEA com a O2News, e abrir espaço para caso queira deixar alguma mensagem ou considerações finais, juntamente com dados para quem queira entrar em contato ou até mesmo se cadastrar na plataforma.

Natan:Espero colher muitos frutos nessa parceria pois a o2news é um portal renomado. Gostaria de fazer um convite aos times para jogarem uma temporada da Liga da ESEA, a inscrição é gratuita(só precisa da Premium para jogar). Acesse play.esea.net e saiba mais.