Dentre os atuais jogos que estão sendo desenvolvido atividades, o mais focado até o momento é o CSGO, tudo começou em meados de 2011 quando o fallen resolveu criar primeiramente uma Academia de jogos, passando seus conhecimento e desenvolvendo táticas para diversos mapas na época do CS 1.6.
O projeto continuou firme e forte, é claro que diante do percurso surgiram algumas dificuldades mas nada que nós abalasse e não deixasse de continuar com o mesmo sonho, com a chegada do CSGO rolou um pouco de rejeição da maioria dos jogadores a nível nacional e isso tornou um pouco difícil as coisas, Em 2013 iniciaram trabalhos com o CSGO, a migração só foi possível segundo alguns jogadores porque o jogo em sí recebeu vários updates tornando assim o jogo agradável para todos.
Atualmente o trabalho é realizado com 2 plataforma de jogos, CSGO como citado e DOTA2, mas futuramente existem planos para estarem entrando na modalidade do League of Legends.

 

No CSGO são encontros diários também, onde são trabalhados um mapa a cada temporada, visando mais o trabalho em equipe nos mapas visando usar em competições, isso vai desde entrada de bombsite e até retomadas..são diversos conteúdos passados semanalmente para os inscritos.

 

No dota2 trabalham com dois professores KINGRD e BAGA são dois jogadores profissionais, são trabalhados táticas de mapa e como se deve comportar e diversas situações de jogo, alem destas aulas trabalhadas, realizadas de segunda a sexta com horários pré-definidos, também são realizados torneios com premiação para TODOS que quiserem participar, os inscritos do clube não pagaram a inscrição para os campeonatos.

 

Recentemente com anúncio Golden Chance, uma grande iniciativa que levará uma equipe Brasileira para passar uma temporada nos EUA, disputando torneios e treinando com as melhores equipes do cenário Norte-Americano. Isso é uma forma de agradecer por tudo que essa comunidade vem fazendo pelo jogo ao longo desses anos. As  competições atualmente são Ligas de acesso, primeira e segunda divisão, em setembro será realizado a GALANCUP com cerca de 25 mil reais em premiação, além de outras iniciativas internas na Games Academy, como por exemplo os MIXS com premiações para os inscritos, e depois dos encontros aqueles que melhor se classificam em diversos quesitos, eles vão desde melhor KDA até maior quantidade de MORTES.

Fonte: Assessoria de imprensa games academy (Gustavo Lucchini)