Burnout Paradise Remastered é oficializado pela EA Games

EA Games e o estúdio Criterion Games oficializou a existência de uma versão remasterizada de Burnout Paradise. O jogo foi um sucesso enorme na geração passada, e agora vai retornar com uma versão melhorada para PS4 e Xbox One. Confirmando o suporte para resolução 4K tanto no PS4 Pro quanto no Xbox One X, nos consoles normais, a resolução será de 1080p.

Matt Webster gerente geral do estúdio Criterion disse, “Quando as pessoas se lembram da Criterion Games, eles falam da franquia Burnout por uma boa razão. O que criamos há 10 anos continua único e divertido até hoje”. “Vamos trazer um mundo aberto para uma corrida no estilo arcade com amigos de forma livre e imersiva, além de trazer nossa marca registrada de acidentes espetaculares e muito mais.”

Os membros do EA Access terão acesso antecipado ao jogo no dia 9 de março. Os assinantes do serviço poderão jogar por 10 horas e após terão que comprar o game. A data de lançamento oficial do jogo é 16 de março. Confirma abaixo o trailer do anúncio do jogo: