SK Gaming pode virar SK Bayern

Segundo o Jornalista Richard Lewis em seu programa The Richard Lewis Show no youtube, a organização alemã foi vendida, mas a identidade do comprador não foi revelada especula-se que seja o time Alemão, confira.

 

A SK Gaming anunciou recentemente as mudanças em sua equipe, que passará a contar com os brasileiros que jogavam na Luminosity Gaming. Mas as mudanças podem não parar por aí. Segundo o jornalista Richard Lewis, em seu programa The Richard Lewis Show no youtube, a organização alemã foi vendida, mas a identidade do comprador ainda não é conhecida. Especulasse que a Evil Genius e o time alemão Bayern de Munique podem ser o destino da organização. Segundo ele, a empresa não teria condições de arcar com os jogadores brasileiros e passaria por um rebranding.

No último dia 23, tivemos outros indícios de que a SK Gaming teria sido comprada. Phillip Rasmussen, gerente de mídia da Astralis, respondeu a um tweet de Duncan Shields (Thorin).

 

(Foto: Twitter)
             (Foto: Twitter)

Thorin questiona se não seria estranho os jogadores da LG irem para a SK Gaming, após questionar repetidamente a ética da empresa. Rasmussen responde que eles talvez não precisariam se preocupar com isso, já que a organização está quase vendida.

Os rumores aumentaram de intensidade durante a ECS. Caso isso aconteça, os brasileiros poderão se tornar mais uma equipe de eSports a representar um time de futebol (Schalke 04, Santos e Remo são outros exemplos), vestindo as cores de um dos clubes mais tradicionais do mundo.

Agora nos resta esperar, para ver o desfecho dessa história.

 

Fonte: Esporte Interativo